terça-feira, 24 de julho de 2007

VAIA JUSTIFICADA

Exatamente o contrário. Muita gente pensava que o Lula e quem mais que governa o Brasil não tinham levado um impeachement porque a massa podia se revoltar. Exatamente o contrário. O povo não está com o Lula. E já faz tempo. Mas a mídia está. Boa parte da mídia se vendeu, que nem qualquer corrupto, aos encantos do dinheiro sujo. Dinheiro roubado pelos impostos, dinheiro do povo e distribuído pela camarilha que governa o país.

Mas eis que aconteceu algo no mundo midiático da fantasia. Lula foi vaiado. Foi vaiado por milhares e foi vaiado sem pena.

Mas porque foi vaiado? Porque destruiu a economia, a segurança, a educação? E, algumas gerações de brasileiros estarão afetados por estes dois mandatos de inutilidade administrativa?

Foi vaiado porque usa de propaganda e não faz nada? Porque quando faz, ou faz mal ou faz torto? O fome zero foi a piada do primeiro mandato? E o Pan é a piada do segundo?

Mas o povo brasileiro parou de rir do que Lula diz. Não quer mais escutá-lo. Vaia e vaia mesmo. Vaia com vontade. O povo não encontra na tv, nas rádios ou nos jornais a crítica que gostaria de ler, ouvir e escutar. O povo só vê mentiras, propagandas e as denúncias de sempre. Que acabam ficando sem punição. Mensalão, corrupção, desvios, gastos desnecessários e frouxidão na hora de lidar com a política externa, esta é a marca do governo da esquerda.

De bêbado a fraco, bastou brincar de governo. Não esqueçam das muitas denúncias, dos escandalos e das propinas. Não esqueçam daquilo que é travestido de verdade. Pois o povo não esqueceu. Não adianta martelar a mentira diariamente. O povo não esqueceu. Mas, ocorre que a mídia amiga do governo faz de tudo pelo seu mestre satânico.

Em vez de divulgar as vais e defender o povo, a mídia resolve desvirtuar a verdade. Até quando o Lula é vaiado eles justificam as vaias. Lula foi vaiado: mas não era o povo. Foi isto que um de seus defensores mais descarados escreveu estes dias. Foi a elite que vaiou o Lula. Chegaram a dizer que o Lula é representante dos pobres. Só se for dos pobres de caráter.

Cada vez mais aumenta a violência, a falta de parâmetros e de modelos sadios. E o que temos é uma imprensa tendenciosa que justifica as vaias. Não defendendo quem vaiou, mas o vaiado. Blindagem até de vaia.

Por isso que o Lula pensa que é querido pelo povo, quando na verdade quem gosta dele são as estatísticas, os institutos de pesquisa e a Globo.

Podem enganar algumas pessoas durante um tempo. Podem enganar muitas pessoas muito tempo. Mas não podem enganar todas as pessoas todo o tempo. Se fosse qualquer outro presidente, a mídia amiga estaria quieta. Mostrando a vaia. Esta mídia comprometida com o totalitarismo e a mentira, defende desde o Fidel até o Chaves. Porque não defenderia o seu mais fiel aluno?



Milton Larentis

Nenhum comentário: