quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De como a política se regojiza de chinelões e desocupados...


Marido de Ana Maria Braga vai assumir cargo de "coordenação" na administração Kassab
da Folha Online

O marido de Ana Maria Braga é o mais novo "colaborador" da administração de Gilberto Kassab (DEM-SP), informa nesta quarta-feira a coluna de Mônica Bergamo, publicada pela Folha.

Segundo a coluna, candidato derrotado à Câmara Municipal, Marcelo Frisoni vai assumir um cargo de "coordenação" na Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização.

O convite, diz ele, foi feito pelo secretário Rodrigo Garcia.


Coment.: Bastante não votado nas eleições municipais, tem como prêmio de consolação um cargo público. O cara é empresário do que mesmo? Acho que é do cofrinho cabeludo da La Braga...

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.