quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um defensor de pedófilos e vira-casaca

MINHA GENTE , estou a cada dia mais perplexo com a performance do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não que ele tenha mudado essencialmente; nada disso, ele se comporta assim desde o primeiro dia de governo: não desce do palanque. Às vezes me pergunto se minha crescente perplexidade decorre dessa sua insistência que já dura sete anos ou de alguma outra coisa. Acho que são as duas: por um lado, já não aguento ouvi-lo falar pelos cotovelos, gesticular e postar-se como um ator num palco e, por outro, percebo-o cada vez mais à vontade para dizer o que lhe convenha, conforme o momento e conforme o público.

Por FERREIRA GULLAR


Coment.: Ué!? Mas este véio não era petista de caderneta? Mas quem suporta as opiniões de um hipócrita senil? Clique na foto e veja a defesa dele de pedofilia e outras barbáries. para saber quem é este véio decrépito e sem fundamento leia uma de suas absurdas opiniões em um blog...

2 comentários:

Unknown disse...

Se um cara nasce psicopata porque seus atos seriam considerados crimes? É bem por aí...

O Mascate disse...

Blog da Resistência está em uma comunidade do Orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=82989377