quarta-feira, 15 de abril de 2009

Obama fake, fake, fake, pára um pouquinho: fake de novo !




WASHINGTON, EUA (AFP) - Bo, escolhido pela família Obama para ser o novo primeiro-cão dos Estados Unidos, foi oficialmente apresentado à imprensa nesta terça-feira, diante de um mar de jornalistas que se acotovelavam pelo melhor ângulo do animalzinho, interesse que o presidente chamou de "espetacular".
O cão d'água português preto, de seis meses de idade, apareceu nos jardins da Casa Branca muito alegre e controlado a custo pela primeira-dama Michelle Obama, que o levava na coleira ao lado das filhas Malia e Sasha.
Barack Obama, que as esperava no jardim e acompanhava a cena com um olhar terno , foi o primeiro a falar.
"Finalmente tenho um amigo, demorou um pouco", brincou Obama, evocando a famosa fala do ex-presidente Harry Trumam, que afirmava que "se você quiser ter um amigo em Washington, tenha um cachorro".
Deixando de lado questões políticas e econômicas, o presidente fez comentários sobre eventuais "problemas" que o novo habitante da Casa Branca poderia causar.
"(O problema do cão d'água português) é que ele gosta de tomates. O jardim de Michelle corre perigo", disse, referindo-se à pequena horta plantada por sua mulher na semana passada.
Perguntado onde Bo irá dormir, Obama respondeu: "Na minha cama, não".


Coment.: leia nas entrelinhas...

1. O cão é espetacular só agora? Só permitiu as filhas terem o tal cachorro depois de eleito. Jogo para a platéia.

2. Cão de seis meses. Problemas a vista... mal orientado por pegar um cachorro com esta idade, vai dar trabalho...

3. A primeira dama não gosta de cachorro e deixa transparecer isto pela mau controle do cão na apresentação.

4. Olhar terno... fake ! Quem gosta de cão não precisa fazer olharzinhos para a platéia.

5. Finalmente tem um amigo!? Brincando se mostra alma... Os USA não é seu amigo? É amigo do quê e de quem?

6. O cão vai comer os tomates? Mais ninguém vai cuidar? Com tanta gente circulando pela Casa Branca sem ter o que fazer? Ah, pára , negão !

7. Na minha cama, não... Bom, deixa transparecer claramente que não gosta de cães. Virou presidente e agora é obrigado a gostar para jogo para a platéia...


Sinceramente, o homem é totalmente FAKE !!!

Um comentário:

PoPa disse...

hehe, bons comentários! Mas os gringos são estranhos. A Casa Branca TEM que ter um "primeiro cachorro". Este aí vai ter vida de nobre, pois já deve ter veterinário 24hs, babá e sabe lá mais o que. Na área privada da Casa Branca, pode ter certeza que ele não vai aparecer...