quarta-feira, 18 de março de 2009

Baluartes da moral de merda do PT gaúcho

Raul Pont, vulgo cachorrão...


Bohn Gass... Lênin de araque...















MP pede e Salazar entregará nesta quinta mais provas contra Pont e Bohn Gass

Paulo Salazar ex-tesoureiro da Democracia Socialista (DS) e Cargo de Confiança (CC) dos deputados estaduais Raul Pont e Elvino Bohn Gass, ambos do PT, entregará nesta quinta-feira (19) ao Ministério Público Estadual mais um documento que comprovaria a prática de caixa 2 do PT gaúcho. A pedido das promotoras Luciana Maria Ribeiro Alice e Daniela Santos Variani, Salazar repassará ao MP um extrato bancário contendo o depósito de R$ 100 mil na conta de Milton Kruger, a sua principal testemunha de acusação no processo civil movido contra a dupla Pont/Bohn Gass.

. Milton Kruger foi assassinado em Canoas. Levou dois tiros na cabeça e um no peito. A investigação está a cargo da 2a. Delegacia de Polícia. A polícia não sabe se existe conexão com o caso Salazar x Pont x Bohn Gass, mas Kruger também lavava dinheiro para a DS. Familiares de Kruger são militantes do PT. A polícia investiga todas as hipóteses.

. Salazar revelou as promotoras que o dinheiro dos extratos de Kruger foram repassados por uma empresa de Porto Alegre para a campanha a prefeito de Raul Pont, em 2002.

. O MP convocou o ex-CC petista para pedir maiores explicações sobre notas fiscais e extratos bancários entregues por ele para a abertura de inquérito contra dos deputados do PT.

. Raul Pont e Bohn Gass são acusados por Salazar de confisco do seu salário como funcionário da Assembléia Legislativa, cobrança de diárias com notas frias e lavagem de dinheiro para o caixa 2 da campanha de Pont a prefeito da Capital e também para a DS.

- Na semana passada, a Assembléia Legislativa remeteu boa parte dos documentos solicitados pelo MP. Por isso a imediata convocação de Salazar feita pelas promotoras, que ainda pediram para ele ficar de prontidão, porque pode ser chamado a qualquer momento para prestar mais esclarecimentos.

Do Blog do Polibio Braga

Nenhum comentário: