sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CENA EXPLÍCITA DE HIPOCRISIA!

O Jornal da Noite do SBT informou que Dudu -upa-upa-24h- escreveu uma carta a Lula pedindo desculpas por tê-lo ofendido na CPI dos Correios, do mensalão. Em primeira mão, este Ex-Blog revela o conteúdo da carta.

"Estimado Titio Lula,

Receba esta cartinha que expressa bem o que é o meu caráter. As seis vezes que mudei de partido são prova de minha instabilidade emocional. Foi por esta instabilidade emocional que falei o que falei a seu respeito, Titio, na CPI do mensalão. Quero jurar de pés juntos que não acho mais que você é chefe da quadrilha que operava o mensalão. Se foi, Titio, tenho certeza que você se arrependeu e nunca mais será chefe da quadrilha do mensalão. Deixo aqui meus votos (leia bem, Titio, votos) de que tudo esteja indo bem com você e com o Lulinha, seu filhinho que acusei de fazer negociata com empresa de telefonia. Tenho a certeza que ele não fará mais.

De seu arrependido sobrinho,

Dudu -upa-upa."


Fonte: Blog 25

Nenhum comentário: