terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nosso Presidente é um chinelão

Chinelão também faz aniversário e ontem foi "a coisa" que comemorou. Fiz questão de não postar nada ontem pra deixar passar em branco mesmo.
Bom, só colhi está pérola de congratulações de um votante ferrenho do Lula.
Leia com cuidado e julgue por você mesmo:




"Feliz Aniversário tio Lula
Postado em Datas comemorativas com tags Aniversário, Luiz Inácio, Lula às • Segunda-feira [27 Outubro 2008] • por Gabriel Ziks
Desculpe pelo título…8)

Hoje é aniversário do nosso querido Presidente do país, Luiz Inácio Lula da Silva. Ele faz hoje 63 anos de sobrevivência batalhadora, para hoje ministrar o nosso país.

Ele nasceu na cidade pernambucana à 252 quilômetros da capital, a cidade Caetés, onde a cidade possui quase 26 mil habitantes. Quando tinha duas semanas o pai foi tentar a vida na cidade de Santos, levando a prima da mãe do Lula (com quem formaria a segunda família). Sete anos depois a mãe de Lula foi atrás do pai em São Paulo. Lá a mãe de Lula descobriu que tinha sido traída, mas teve que conviver com o marido durante 4 anos. Hoje, Luiz Inácio Lula da Silva tem 7 irmãos e é órfão de pai. Também tem 4 filhos de Marisa Letícia da Silva: Sandro Luís, Luís Cláudio, Fábio Luís e Marco Cláudio.

Ele é o 35º presidente do país, que exerce o cargo desde 1º de Janeiro de 2003. Ele que também é co-fundador e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT).

O mandato do presidente vai até o ano de 2011.

Mais uma vez…Felis Aniversário."


Temos o Presidente que merecemos...

Um comentário:

Ziks disse...

Uhn...sabe quem é que está comentando? O pr´prio autor do texto acima...
É difícil explicar o motivo de "puxa tanto o saco" do presidente, mas quero deixar claro que não apóio o presidente...
Eu fiz o post mostrando um sentido sarcástico...
só queria que ficasse bem claro !